junho 07, 2017

TESTE ALEATÓRIO

Sem vontade de fazer algo de importante, só irei dar ctrl+c;ctrl+v num texto. Bom, gente, só por dizer mesmo, queria avisar que não, não importa se o blog não tiver mais uma alma para usar os tutoriais daqui, eu ainda vou mudar mudar o layout se eu estiver me sentindo desconfortável e sem nada para fazer, o que basicamente aconteceu aqui, a diferença é que eu prometo que não vai ter layouts repentinos de novo, certo? O que aconteceu é o seguinte: férias; nada para fazer, aí bateu a vontade e veio a criatividade e eu acabei por fazer esse layout aqui para ele ficar definitivo no The Moon Reverse, e aproveitando o embalo geral eu atualizei as postagens do blog, apaguei algumas que eu achava desnecessárias e o resultado vocês poderão ver depois que acabarem aqui. Não tenho nada de relevante para falar sobre o design, mas o que acharam? Para um blog que vai ficar parado, está legal, né? Opiniões... w r u?

agosto 14, 2016

Repostagem: Tutoriais com HTML


Oi, amores! Bem, se alguém ainda existe na blogosfera (eu peguei ela em 2013, onde ela era lotadissima) espero que venha dar um view para mim. Bem, eu vou indo mais ou menos bem, na medida do possível. Bem, eu atualizei o blog e vou postar quando eu pensar. Bem, em 2014 eu postei vários utilitários que estão atualmente privados, e eu queria liberar eles para vocês (e para mim) novamente. Clique para ler mais.

Repostagem: Tutoriais com HTML


Oi, amores! Bem, se alguém ainda existe na blogosfera (eu peguei ela em 2013, onde ela era lotadissima) espero que venha dar um view para mim. Bem, eu vou indo mais ou menos bem, na medida do possível. Bem, eu atualizei o blog e vou postar quando eu pensar. Bem, em 2014 eu postei vários utilitários que estão atualmente privados, e eu queria liberar eles para vocês (e para mim) novamente. Clique para ler mais.

janeiro 12, 2015

Minha vida?











Não preciso que ninguém comente. Um pequeno desabafo estou fazendo aqui, não é necessário que ninguém leia ou comente, apenas quero deixar aqui registrado como é minha vida. Doces? Eu não posso comer doces, minha vida é sem açúcar. Vocês (acredito que todos) são loucos por doces, e eu admito que também era, e sou. Furos? Tenho que me furar todo dia, tomando injeções. Reclamo? Não, pois sem elas não vivo. Eu devo visitar o médico sempre, viver uma vida sem gorduras e coisas adoradas. No entanto, eu consigo viver. E sei que posso viver, e assim continuo vivendo, sendo diabético.

janeiro 11, 2015

Músicas que eu tenho no meu celular - Parte I










Olá pessoal. Como vão? Bem, hoje é o segundo dia seguido de postagem, e acho que irei trabalhar num novo layout, que irei aplicar em breve, porque, por mais que eu ame este, um amigo fez, não eu, e eu sinto meio culpado, por não ter um layout próprio. Nada contra quem usa layouts free, mas eu acho mais gratificante quando você mesmo faz. Hoje irei falar sobre as músicas que eu tenho no meu celular. São 12 (as mais atuais) e como achei que seis seria um número decente de músicas, e não cansativos para postagem, serão 6 nessa postagem. Esta será a primeira parte.

janeiro 10, 2015

Wishlist de 2015



Olá a todos os leitores. Tudo bem? Hoje é dia 10 de Janeiro, ou seja, dez dias passaram voando. Eu quero dizer que apenas estou viciado em algumas musicas, que vou dizer quais na postagem de playlist das férias. Vocês vão poder ler essa postagem em breve. Quinta feira (dia oito) eu fui com minha mãe e pai comprar materiais escolares, coisa que eu adoro, e comprei o melhor caderno do mundo. Provavelmente falarei mais depois. Continuem com a postagem de hoje: Itens desejados de 2015.

novembro 17, 2014

Insira nome de postagem aqui



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

outubro 20, 2014

E se... a lua caísse?


Olá, seres humanos. Tudo bem? Espero que sim, e quero que respondam. Bem vindos a lua, um local descobertos por extra-terrestres há cerca de muitos séculos. Reza a lenda que um tal de Neil Armstrong pisou na lua no fim do século XX, mas todos sabem que é mentira, pois lenda é lenda, nada de real existe. O mundo mudou, secas catastróficas, que acabam com rios, por motivos inexplicáveis. Bem, inexplicável mesmo? Oras, se você viveu por mais que 1 semana você sabe que nada é inexplicável nesse mundo.

Modelo de Calendário

Boa noite Muchachos (○´3`)ノ Buenas? Bem, nem sei por onde começo, mas acho que irei começar comentando pelos avatares que postei hoje na hora do almoço, tipo, acho que os avatares mais fáceis de fazer são os de ulzzangs né? Pois quando alguém pede de artistas não tão famosos assim é uma missão achar imagens que valem a pena, a maioria é muito péssima de qualidade e as que tem as imagens são estranhas e não tem a mesma tonalidade ai quando vamos aplicar um psd de efeito ou action os avatares ficam com cores diferentes T^T Gente é ruim demais. Mas consegui achar as imagens e hoje me senti uma heroína literalmente UASHUAhsuhsuhshahs, a menina que me pediu acredito que ficou bem mais feliz que eu pois acho que nem ela tinha conseguido achar umas imagens tão boas assim. Espero que ela goste pois eu gostei do resultado (^з^)-☆

outubro 11, 2014

O quê não terei mais depois de crescer?














Olá a todos. Como vai a vida? Bem? Espero que sim. Eu gosto muito de postar sem receber comentários, pois perde todo minha preocupação, então postarei sempre, e sempre feliz ficarei, com comentários ou não. Hoje, eu vim trazer uma postagem sobre o quê eu mais fazia na infância. Considerando que eu tenho 13 anos, tudo o que eu NÃO vou ter mais, no dia das crianças. Leiam mais.

setembro 28, 2014

Lista de Músicas Favoritas.

Olá, a todos que estão lendo esta postagem. (Que não deve ser muita gente). Sim, eu voltei com o blogue sim. Apenas para sambar na cara do povo. (Não.) Tudo bem? Sim, sim eu não me sentia bem com o blogue daquela maneira, por isso decidi inovar. Mudar o estilo do blogue. O estilo atual vai durar no mínimo um mês, até que eu resolva trocá-lo. Okay? Muita gente vai ficar bravo comigo. Tenho certeza que você deve estar: "Esse garoto é pior que mulher de TPM " E eu te respondo: Sou mesmo, e aí? Hoje vim começar já com uma postagem um pouco conhecida, que é a da sua canção favorita. No caso, músicas. Meu estilo musical é bem garota de 14 anos dos Estados Unidos, então se você se irritar comigo eu deixo. Por favor, mesmo que não goste, tente ler e dê um comentário de força aqui em baixo. Muito obrigado.