setembro 28, 2014

Lista de Músicas Favoritas.

Olá, a todos que estão lendo esta postagem. (Que não deve ser muita gente). Sim, eu voltei com o blogue sim. Apenas para sambar na cara do povo. (Não.) Tudo bem? Sim, sim eu não me sentia bem com o blogue daquela maneira, por isso decidi inovar. Mudar o estilo do blogue. O estilo atual vai durar no mínimo um mês, até que eu resolva trocá-lo. Okay? Muita gente vai ficar bravo comigo. Tenho certeza que você deve estar: "Esse garoto é pior que mulher de TPM " E eu te respondo: Sou mesmo, e aí? Hoje vim começar já com uma postagem um pouco conhecida, que é a da sua canção favorita. No caso, músicas. Meu estilo musical é bem garota de 14 anos dos Estados Unidos, então se você se irritar comigo eu deixo. Por favor, mesmo que não goste, tente ler e dê um comentário de força aqui em baixo. Muito obrigado. 
                                01. Taylor Swift - Shake it Off

    
    Essa música me contagia demais, e o pior que eu não sei o motivo. Acho ela muito boa e dançante.

                            02. Demi Lovato - Really Don't Care


    
    Essa música é muito animada, mesmo que tenha uma mensagem por trás. Demi canta muito bem.

                                 03. Nicki Minaj - Anaconda


    
    Essa música é muito engraçada. Vulgar, mas está nessa lista mais por sua esquisitice, do que letra       em si.

Espero mesmo que tenha gostado dessa lista tanto quanto eu ><

Um comentário:

  1. Minhas músicas preferidas são do Imagine Dragons, então, meu gosto musical não tem nada a ver com esse. Mas achei legal, as músicas.

    ResponderExcluir

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.