outubro 20, 2014

E se... a lua caísse?


Olá, seres humanos. Tudo bem? Espero que sim, e quero que respondam. Bem vindos a lua, um local descobertos por extra-terrestres há cerca de muitos séculos. Reza a lenda que um tal de Neil Armstrong pisou na lua no fim do século XX, mas todos sabem que é mentira, pois lenda é lenda, nada de real existe. O mundo mudou, secas catastróficas, que acabam com rios, por motivos inexplicáveis. Bem, inexplicável mesmo? Oras, se você viveu por mais que 1 semana você sabe que nada é inexplicável nesse mundo.
Isto tudo, é a lua, fazendo sua descida, mexendo com a atmosfera terrestre. O magnetismo da lua, irá nos puxar junto, e até 3192, o mundo já estará acabado. Pena que não. Muitos querem saber o porque do blog se chamar: Moon's Fall (Queda da lua), ele se chama assim, pois esse fenômeno, a caída da lua, foi um dos meus sonhos mais antigos, e era tão bonito. Por mais de ser uma catástrofe, sempre tive em mente, uma queda que levaria anos, mas quando acontecesse, eu me lembraria. Sim, eu era uma criança levemente perturbada. Mas, se você leu até aqui, deve ser também. Muito obrigado. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.