outubro 20, 2014

Modelo de Calendário

Boa noite Muchachos (○´3`)ノ Buenas? Bem, nem sei por onde começo, mas acho que irei começar comentando pelos avatares que postei hoje na hora do almoço, tipo, acho que os avatares mais fáceis de fazer são os de ulzzangs né? Pois quando alguém pede de artistas não tão famosos assim é uma missão achar imagens que valem a pena, a maioria é muito péssima de qualidade e as que tem as imagens são estranhas e não tem a mesma tonalidade ai quando vamos aplicar um psd de efeito ou action os avatares ficam com cores diferentes T^T Gente é ruim demais. Mas consegui achar as imagens e hoje me senti uma heroína literalmente UASHUAhsuhsuhshahs, a menina que me pediu acredito que ficou bem mais feliz que eu pois acho que nem ela tinha conseguido achar umas imagens tão boas assim. Espero que ela goste pois eu gostei do resultado (^з^)-☆

Mas enfim mudando rapidamente de assunto, hoje eu estou atendendo o pedido de uma leitora que é sobre calendário no blog, ela queria que eu postasse um calendário igual ao meu mas como sabem que eu não faço tutoriais de coisas usadas nos layouts atuais do blog eu resolvi postar um modelo mais prático e mais rápido de editar do que o meu modelo. Este modelo não foi criado por mim apenas modificado pois é um modelo do blogger mesmo mas que dá para modificar ele todo. Então, não quero que fique brava comigo ok? Mas acho este calendário até melhor do que o que eu uso pois este é mais elaborado e ainda marca os dias em que a pessoas postou. O meu é um mero efeito nada mais que isso, para reforçar sobre os créditos eu achei um tuto explicando neste site aqui ✩ Então é isso cheiros, espero que gostem e qualquer coisa me perguntem certinho? Kissus (^ε^)

PREVIEW  •¦♥¦•

Primeiro de tudo olhe bem a imagem e faça como se pede ok? Vá em layout adicione o gadget que se chama arquivo do blog e faça exatamente como está na imagem, depois salve.



Em seguida vá até o seu modelo e dentro dê um Ctrl F e procure por esta linha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.