outubro 11, 2014

O quê não terei mais depois de crescer?














Olá a todos. Como vai a vida? Bem? Espero que sim. Eu gosto muito de postar sem receber comentários, pois perde todo minha preocupação, então postarei sempre, e sempre feliz ficarei, com comentários ou não. Hoje, eu vim trazer uma postagem sobre o quê eu mais fazia na infância. Considerando que eu tenho 13 anos, tudo o que eu NÃO vou ter mais, no dia das crianças. Leiam mais.
Comidas Gordas de Criança
Acabou pirulitos gigantes tipo Kiko do Chaves. Acabou tudo.


Me sujar, e sujar a casa

Acabou poder sujar a casa. Poder, pode, mas tem que limpar.

Ouvir músicas chatas

Acabou música de criança, acabou tudo


É só isso. Post estranho. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.