janeiro 12, 2015

Minha vida?











Não preciso que ninguém comente. Um pequeno desabafo estou fazendo aqui, não é necessário que ninguém leia ou comente, apenas quero deixar aqui registrado como é minha vida. Doces? Eu não posso comer doces, minha vida é sem açúcar. Vocês (acredito que todos) são loucos por doces, e eu admito que também era, e sou. Furos? Tenho que me furar todo dia, tomando injeções. Reclamo? Não, pois sem elas não vivo. Eu devo visitar o médico sempre, viver uma vida sem gorduras e coisas adoradas. No entanto, eu consigo viver. E sei que posso viver, e assim continuo vivendo, sendo diabético.
Teste - Teste - Teste - Teste - Teste - Teste  - Teste

Teste

Teste  

Teste

4 comentários:

  1. Nossa!!Deve ser muito difícil ficar tomando injeções e sem ficar comendo doces :c mas que bom que você consegue viver,a sua diabete tem cura?Tem diabetes que não tem cura,se a sua tiver,melhoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Não é tão dificil, tem como aguentar, mas minha mãe ficou muito triste. Mesmo. Obrigado, e temos que seguir, não?

      Excluir
  2. Olá, Pedro! Eu sinto muito, de verdade :c. As vezes a gente tem que apenas aceitar, mesmo sendo algo muito ruim. Deve ser muito ruim ficar sem ingerir açúcar e ficar tomando injeções. Eu espero que sua mãe consiga ficar melhor conforme o tempo (li o comentário acima, haha). Desejo tudo de bom pra ti e pra tua família. Pena que tua diabete não tem cura. Eu realmente sinto muito.

    Beijões, melhoras || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro!
    Bom, você acertou, eu sou doida por doces rs
    Na minha antiga escola tinha um menino que tinha diabetes e tinha que todos os dias ir furar o dedo indicador (se não me engano) e não tocava em doces e nem frituras, realmente deve se chatinho D:
    Mas boa sorte, é bom saber que você consegue conviver até que "bem" com isso, tem muita gente que não consegue...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.