janeiro 11, 2015

Músicas que eu tenho no meu celular - Parte I










Olá pessoal. Como vão? Bem, hoje é o segundo dia seguido de postagem, e acho que irei trabalhar num novo layout, que irei aplicar em breve, porque, por mais que eu ame este, um amigo fez, não eu, e eu sinto meio culpado, por não ter um layout próprio. Nada contra quem usa layouts free, mas eu acho mais gratificante quando você mesmo faz. Hoje irei falar sobre as músicas que eu tenho no meu celular. São 12 (as mais atuais) e como achei que seis seria um número decente de músicas, e não cansativos para postagem, serão 6 nessa postagem. Esta será a primeira parte.




Last Friday Night - Katy Perry. Eu adoro essa música, desde de que ouvi. Foi a primeira música que fui apresentado a Katy Perry.


Roar - Katy Perry. Eu escutei essa música pela primeira vez nos Multishow da vida, no bloco de clipes, e logo gostei dela. I got the eye of the tiger.


Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea. Essa música, eu descobri após conhecer Break Free, numa paródia do Bart Baker.
Break Free - Ariana Grande ft. Big Sean. Descobri essa música quando soube que Ariana estava sendo retratada em uma paródia, então fui ver a música e adoro o ritmo dela.

Shake it off - Taylor Swift. Mais outra que eu descobri em paródias, e eu conheci após a midia falar da "vingança" da Taylor Swift. Acho uma música ótima.


Slow Down - Selena Gomez. Para falar a verdade, eu ouvi essa música quando um amigo me recomendou ela e gostei muito. Selenita diva.

12 comentários:

  1. Olá! Eu também me sinto assim, é tão bom ver o resultado de um layout seu, dá um gostinho, haha!

    Eu conhecia todas as músicas. A minha favorita é Problem da Ari!

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarinha. Muito obrigado, o layout tá quase pronto, eu tenho ele preparado há tanto tempo, só falta terminar. Beijo.

      Excluir
  2. Olá, seja bem vindo de volta!
    Esse layout está bem divo, também não tenho nada contra layout's free!
    Mas quando nos mesmos fazemos o lay, nos sentimos realizados e as vezes até mais felizes do que quando usamos um layout free~entende ?
    Que playlist bacana~aguardando a segunda parte, amo post com música!
    Minhas favoritas são as da Ariana e a da Taylor <3

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam. Bem, nem eu. Mas estou trabalhando num bem legal. Espero que dê certo. Obrigado e beijos. Segunda parte deve sair quinta.

      Excluir
  3. Olá pedro, bem vindo! Eu estou usando um free mais eu realmente gostei dele, confesso que tenho pura preguiça de fazer o meu próprio, bem boa sorte espero que consiga montar o seu próprio, a proposito esse está tão lindo. Conheço todas essas musicas e tenho elas no meu também, minha preferida é Break Free <3
    { Uma outra estação ☂}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layout's free são bem legais. Preguiça é um dom compartilhado por nós, B. This is the part when I say i don't want you *-* Ariana.

      Excluir
  4. Olá,bem vindo!! Também me sinto culpada quando eu coloco layout free :/ ,adorei as músicas,as minhas preferidas são Ari e Taylor *-*. o Layout ficou lindo <3

    http://srtareditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Taylor Swift, haha *-* Adoro Blank Space e tal. Muito obrigado pelo comentário.

      Excluir
  5. Concordo, fazer os próprios lays é bem mais confortável, hihi. A maioria das músicas eu tenho também <3 De Roar para baixo tenho todas, são músicas muuuuuito boas, apesar de não ser muito fã das cantoras, as músicas realmente são agradáveis! Minha preferida é Slow Down, é minha preferida do álbum dela.

    Beijos, Harmonize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mack comentou no meu blog? Amo. Verdade, quase nunca ligo para cantora e sim para as músicas. Gosto muito das musicas da época Disney da Selena e agora só de Come and Get It e Slow Down

      Excluir
  6. Adorei as músicas, mas tenho que confessar que acho que a única dessas que ainda não enjoei foi a da Tay, as outras eu ouvi tantas e repetidas vezes, que não parecem soar bem agora haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Tay são enjoativaless. Haha, muito obrigado pelo comentário. Beijos.

      Excluir

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.