janeiro 10, 2015

Wishlist de 2015



Olá a todos os leitores. Tudo bem? Hoje é dia 10 de Janeiro, ou seja, dez dias passaram voando. Eu quero dizer que apenas estou viciado em algumas musicas, que vou dizer quais na postagem de playlist das férias. Vocês vão poder ler essa postagem em breve. Quinta feira (dia oito) eu fui com minha mãe e pai comprar materiais escolares, coisa que eu adoro, e comprei o melhor caderno do mundo. Provavelmente falarei mais depois. Continuem com a postagem de hoje: Itens desejados de 2015.

Para minha lista de itens desejados este ano, algumas imagens acompanharam, para ilustrar a postagem. Então vamos lá ao primeiro item.

1. Diário de um Banana - O Livro do Filme
                                                           
Eu ia ganhar ele de Natal, mas infelizmente a loja não tinha mais. Este é o único livro lançado da coleção que eu não tenho, e confesso, que quando tive a oportunidade de comprar, não quis, e agora eu estou correndo atrás dele, pois a coleção é ótima, e por isso, acho Jeff Kinney um gênio.

2. Objetos de decoração - Torre Eiffel e Globo Terrestre

                    
Esses dois itens são apenas objetos de decoração que eu estou querendo desde o ano passado, para decorar meu quarto. Eu realmente quero achar, e até encontrei a Torre Eiffel na minha cidade, o Globo Terrestre infelizmente não. Mas eu quero muito os dois.

3. Cordão de âncora
                                                 

Esse cordão, eu acho ele bem bonito, mas com a âncora bem menor, óbvio. Eu apenas tenho 1 cordão estilo "ostentação" que não combina muito com roupas, então queria um cordão menor, e discreto podendo ser usado com vários estilos de roupas. Acho relógios e cordões os melhores tipos de acessórios masculinos.

4. Samsung S Duos
                                               
Minha mãe possui esse celular e eu quero ele, pois sua câmera foi o que mais chamou atenção. Tenho juntado dinheiro para comprar ele, e com alguns descontos estilo, Black Friday acho que posso possuí-lo.

Isso é tudo, obrigado por lerem até o fim, e deixem um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♠ Pedidos? Peça na página de F.A.Q., okay?
♠ Retribuo? Realmente não tenho tempo, mas de vez em quanto faço posts, agradecendo os blogs que comentaram recentemente.
♠ Por favor, sem isso de: "Segui, segue de volta?". Faça um comentário, e em baixo deixe o link do seu blog.
♠ Faça comentários sem palavrões que ofenda alguém.
♠ Sem brigas, isso daqui é um blog.
♠ Ah, e obrigado por ler e comentar <3 É muito bem-vindo.